terça-feira, 26 de março de 2013

LOUCURA DE AMOR


Era um dia, comum de semana e fui ao trabalho da minha cadela, para busca-la para um almoço.
Quando entrei no escritório a mesma estava só e tão bela, me sorrio e de joelhos como uma cadela veio aos meus pés e os beijou devotamente com louvor olhando em meus olhos quase que implorando que eu a dominasse ali mesmo, a puxei a pelos cabeços e beijei com carinho começava ali um momento único.
Já nua para mim e de joelhos, espanquei suas nádegas para marca-lhe as costa com a cinta da calça, ela se contorcia de dor e prazer e olhava com ternura para mim já devidamente marcada pela minha soberania. Sentei-me em uma cadeira do escritório, e ela de quatro como cadela que é, veio ate os meus pés e então coloquei o meu pau pra fora e ordenei para que me chupasse, imediatamente ela enfiou a boca ate o final, enquanto açoitava as suas costas e a excitação escorria por entre suas pernas.
E não poupando puxava-a pelo pescoço, e ela passava a língua ferozmente em mim...
Então retribui colocando a cadela deitada na mesa, abri suas pernas e chupei o seu grelo até ela gemer de prazer, e não satisfeito apertando seus seios, com a cinta fiz uma coleira no seu pescoço. Tivemos ali um momento único, penetrei seu corpo, e sua alma respondeu minha serva puxava a cinta em pescoço e com sublime violência eu metia nela com paixão e soberania ate não mais aguentar e premiar a cadela com o meu gozo, a cadela passava a língua em meu pau não deixando cair uma gota sequer.
Ela feliz em me servir, sorria, e emocionada pelo ocorrido ali dizia o quando me ama e me venera e eu a fiz minha escrava para todo o sempre e assim será.
Muitas virão, porém ela é única assim, e ela sabe disso até os dias de hoje.

Conto enviado por Dom Pietro Luca

segunda-feira, 4 de março de 2013

Bom dia...



Ao abrir a porta ela se depara com dois homens altos, sendo um de pele morena cabelos pretos bem cortados, olhos negros e marcantes, o outro de pele branca, olhos verdes e um lindo sorriso envolto em um cavanhaque bem desenhado, ambos vestidos com calça jeans surrada e camisa azul, então se dá conta que estava somente com uma camisola branca levemente transparente, pois havia acabado de se levantar, e sentiu um calor percorrer todo o seu corpo.
- Olá... Vocês vieram fazer a instalação?
- Bom dia! Sim viemos! Meu nome é Claudio. Disse o moreno com olhos negros e penetrantes.
- E eu me chamo Fabio. Disse o outro com aquele sorriso marcante.
- Por favor, entrem! Ela disse, em um misto de excitação e timidez em sua voz.
Ao entrarem logo se posicionaram suas coisas em uma sala grande com um tapete macio e então Fabio sentou-se nele para mexer nas ferramentas enquanto Claudio media a parede.  Ela trazia uma bandeja com dois copos com água para servir a eles, quando por um descuido virou a água sobre si, deixando seus seios totalmente a mostra ainda dentro da camisola agora molhada, olha para eles que acompanharam a cena com olhos desejosos.
Eles não conseguiam esconder que haviam ficado famintos devido à cena, ela morde os lábios ao perceber o desejo deles, então Fabio se levanta vai até ela oferecendo ajuda, vendo o rosto dela corando, ele oferece sua camisa para se enxugar, ele a passa pelo pescoço sentindo a respiração dela aumentar e então desce pelos seus seios sentindo-os ficar mais duros e sua pulsação ficando mais forte a cada toque dele, ela faz com que o toque fique mais intenso, ela tira a camisa de suas mãos e a passa em volta de seu pescoço o puxando para junto ao seu corpo e lhe dando um beijo cheio de desejo.
Claudio sente crescer seu desejo olhando o que estava acontecendo com seu colega, quando a ouve pedindo para que chegasse mais perto, então se aproxima e levanta a camisola encaixando-se nela apertando seus quadris mordendo e beijando seu pescoço enquanto ela abria a calça de Fabio deixando seu membro de fora, ela se vira para Claudio que abocanha seus peitos sugando e passando a língua ao redor deles dando leves mordiscadas em seus bicos, enquanto Fabio a encoxava com o dedo dentro dela deixando mais e mais molhada.
Ela deslizou entre eles e se ajoelhou colocando o membro de Claudio pra fora e o abocanhou sugando vorazmente enquanto segurava o de Fabio e foi alternando entre eles, quando a colocaram de quatro e então de uma vez só Claudio apertou sua cintura e a penetrou intensamente sentindo o quanto ela estava úmida e com essa estocada deu um gemido de prazer enquanto ela ainda chupava Fabio, que segurava seus cabelos para sentir melhor aquela boca tão quente enquanto seu colega a penetrava num ritmo doce e intenso, ela gemia e pedia por mais rebolando e forçando a penetração... Até que ela disse que queria os dois ao mesmo tempo dentro dela.
Então Fabio deitou e ela ficou agachada m cima dele e foi encaixando até que ele a enrabasse foi descendo e rebolando até que sentisse ele todo dentro dela, chamou Claudio e inclinou-se para trás, enquanto ele rapidamente se encaixava a penetrando a preenchendo enquanto apertava seus seios, enquanto ela era preenchida pelos dois, sentia um tesão que jamais havia sentido antes e no meio daquele vai e vem foi tomada por um gozo tão intenso que seu corpo tremia intensamente e logo foi  invadida pelo gozo do Fabio e do Claudio.
Deixaram seus corpos exaustos e ofegantes caírem sobre o macio tapete branco, após alguns minutos vestiram-se e Fabio e Claudio deram continuidade ao seu trabalho.  Ao avisarem que haviam terminado ela entra na sala envolta em uma tolha e com um sorriso malicioso a deixa cair no chão e diz:
- Desejo o outro serviço novamente...


DEDICADO A LEITORA LPS - FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
BJS DA POISON