sexta-feira, 12 de julho de 2013

OBEDECENDO ORDENS...




Eu sempre sonhava com meu chefe e esses sonhos eram recheados de cenas picantes, e no dia seguinte eu sempre brincava com ele:
- Chefinho, sonhei com você novamente...
Mas sempre ficávamos nas brincadeiras, pois ele era comprometido. Eu o desejava ardentemente e o achava lindo em seu corpo atlético de músculos definido, seu cabelo loiro e bagunçado e seus olhos levemente esverdeados combinando perfeitamente com seus lábios carnudos e convidativos a beijos quentes e molhados.
Em meus sonhos eu o via com aquelas mãos grandes e fortes a percorrerem todo meu corpo moreno jambo, sempre pronto para o “pecado” e o desejava em cada centímetro meu, como se minha pele precisasse de seu calor.
Tempos depois o chefinho me disse que seu relacionamento havia terminado e que agora eu poderia mostrar tudo o que eu nunca contei dos meus sonhos... Em principio não levei a serio, mas com o passar dos dias ele cada vez mais me mostrava o quanto era recíproco nossas desejos o que me fazia sonhar ainda mais com ele.
Um dia, ele me chamou com urgência em sua sala dizendo ter uma tarefa para mim, mas que depressa peguei uma caneta e meu caderno de anotações. Ao entrar em sua sala, pediu-me que fechasse a porta, e foi dizendo:
- Bom dia! Preciso muito da sua ajuda e bom gosto para comprar algumas coisas.
- Claro boss! O que precisa?
- Que você compre um perfume feminino, levemente adocicado, mas que seja marcante. Conto com seu bom gosto, compre como se fosse pra você!
No dia seguinte ao entregar o perfume que havia comprado ele me passa uma nova tarefa:
- Hoje preciso que você compre um vestido de tecido fino e preto que seja sensual.
- Qual tamanho chefinho? Perguntei tentando descobrir pra quem seria.
- Hum... O corpo dela aparentemente é bem parecido com o seu.
Ao experimentar o vestido me peguei desejando que ele me olhasse com desejo e que me tomasse em seus braços, dizendo que sou dele e de mais ninguém...
Ao chegar no escritório fui direto para a sala dele, e senti um arrepio percorrer meu corpo, quando notei seu olhar de aprovação e um sorriso malicioso no canto de sua linda boca, e mais uma vez me peguei imaginando ele me devorando ali mesmo e fui interrompida de meus devaneios por sua voz rouca e sexy:
- Hoje preciso que compre um lingerie preto com detalhes vermelhos, cinta liga e meias combinando.
Ao escolher a lingerie meu corpo ficou tremulo ao pensar pra quem seria este presente, ruborizei ao pensar que jamais teria chances com ele.
Na quinta ao entregar a lingerie ele me agradeceu e pediu que eu adiantasse algumas coisas para o dia seguinte, pois ele não viria, pois iria viajar.
Na tarde de sexta recebo um email dele dizendo que tinha uma tarefa para mim, precisava que eu buscasse um contrato que um cliente havia levado para assinar, mas que teria que ser às 21 horas. Era normal que eu fosse buscar contratos de novos clientes após minha hora de trabalho, mas nuca tão tarde assim.
Faltando dez minutos para que eu fosse embora, chegou um pacote para mim, contendo uma máscara, e todos os itens que eu havia comprado, com um bilhete dizendo:
“Você precisará disto, hoje à noite”.
Não podia ser! Custava-me acreditar que tudo aquilo seria apenas para agradar um cliente, e eu boba achando que seria para alguma outra mulher. Mas como nunca medi esforços para agrada-lo, me vesti e fui ao endereço indicado. Ao chegar retoquei meu batom vermelho pelo retrovisor e coloquei a mascara.
Cheguei na hora marcada por ele, e caminhei até a entrada onde fui recebida por um homem de meia idade até o hall onde me pediu que aguardasse ali mesmo, pois eu já seria atendida, enquanto esperava tentava entender o porquê daquelas coisas, quando a luz apagou e vi a silhueta de um homem se mover até mim, uma injeção de adrenalina tomou meu corpo enquanto ele se aproximava cada vez mais até que ele tocou minha mão e a beijou, eu não conseguia ver quem era, então ele ficou atrás de mim, deslizou suavemente suas mãos por meu braço até chegar em meus ombros, afastando meus cabelos, beijou-me o pescoço até meus ouvidos e me disse:
- Boa menina! Seu cheiro é sublime!
Meu coração deu saltos de felicidade, eu queria gritar, pular, mas me mantive ali entregue ao seu jogo...
- Te quero minha! Quero-te do meu jeito aceita?
A única coisa que consegui foi dizer sim sussurrado...
- Então a partir de agora, faço contigo, tudo o que for de meu desejo, confias em mim?
- Hoje e sempre...
Minha resposta soou com musica, pois me beijou intensamente e me conduziu até uma porta que dava num corredor cheio de pétalas de rosa vermelha e velas brancas, me beijando novamente disse que a partir daquele momento eu deveria seguir suas ordens. Afastou-se e disse:
- Fique!
Já no fim do corredor deu mais uma ordem.
- Agora de quatro venha até mim como uma cadelinha!
Prontamente abaixei e fui desfilando por cima das pétalas como uma devassa de quatro até ele parei na sua frente, com um sorriso nos lábios sentei-me sobre minhas pernas aguardando o próximo comando dele.
- És uma cadelinha obediente! Disse ele passando sua mão em minha cabeça.
Meus olhos brilharam ao vê-lo tão satisfeito comigo. Ele aperta minha boca me fazendo olhar em seus lindos olhos, beijou-me novamente e disse:
- Gosta disso né cadela safada!
Ele pegou em meus cabelos me fazendo levantar e me colocando contra a parede com a outra mão deu um tapa estralado em minha bunda, soltou meus cabelos e suas mãos fortes percorreram minhas pernas subindo meu vestido:
- Delicia! Foi isso mesmo que imaginei, tens um bom gosto!
Seus dedos me invadiram e dei um gemido que ecoou pelo corredor, então fui conduzida ao seu quarto, ele beijou-me e carinhosamente tirou meu vestido, percorrendo suas mãos por cada centímetro de minha pele,
senti um êxtase em minha alma. Ele se afastou e pegou algumas cordas e passou por meu corpo agora nu e amarrou meus braços para trás. E pegou uma bola vermelha com duas tiras saindo dela, olhei para ele me perguntando o que seria aquilo.
- Isso se chama Ball gag, vou amordaça-la com isso. Abra a boca!
Estava gostando muito de tudo que estava acontecendo, pois eu nunca vivi nada parecido, ele retirou a mascara que eu usava e me colocou de bruços apoiada sobre meus ombros, e passou um cubo de gelo pela minha bunda, àquela água gelada escorria vezes pela perna vezes por dentro até a frente, me afazendo arrepiar e o desejar cada vez mais dentro de mim, revezava o quente de sua mão que me acariciava e me invadia deliciosamente e outra parava pra me olhar babando devido a Ball gag.
Retirou a corda de meus braços massageando e beijando meu pescoço e ombros, quando viu que eu estava bem apertou meus seios, chupou e sugou ferozmente, me deixando de pernas bambas, pegou um plug com vibra e um rabo colocou um gel e cuidadosamente colocou em mim, foi até o outro lado do quarto e disse:
- Vem minha cadelinha, vem pro seu Dono!
Imediatamente desci da cama pata por pata e fui até ele, parei e abanei o rabinho que havia em mim, ainda babando olhei pra ele pra saber o que eu deveria fazer.
- Senta!
Retirou a Ball gag e me levantou pelos cabelos, me virou e de uma só vez me penetrou, e me mandava mexer o rabinho, fiquei de quatro novamente ele estocava sem dó se segurando em mim por meus cabelos, e aumentou a velocidade do vibra plug, me fazendo explodir numa intensidade que jamais senti antes, ele logo em seguida também.
do
Pela manhã, fui embora cheia de vontade de ter outra noite dessa com ele, na segunda feira ele me chamou logo cedo em sua sala e com o sorriso daquela noite disse:
- Tenho uma tarefa pra você...
Mas essa é uma outra história.

By Poison