terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Paulo e Helena

Paulo estava em sua casa, ouvindo música e trabalhando um pouco a noite como sempre fez.
Mas em certo momento sua memória trouxe um acontecimento inesquecível.
Sua noite em ritmo alucinante que ele teve com uma linda mulher Helena.
Uma noite que ele quer reviver o mais breve possível.
Bom isso fica pra mais tarde
Era uma sexta feira, Paulo já tinha marcado um com Helena na casa dela ás 22:00 PM.
Paulo estava com um jeans preto, camiseta branca e um blazer risca de giz, estava lindo como sempre, estava calmo por que sabia que a noite ia lhe render uma bela gozada.
Helena por outro lado estava muito nervosa seria a primeira vez que iria transar com aquele homem que sempre sonhara...Ela estava usando um espartilho vermelho com preto, que deixava seus seios mais lindos do que já são...Seus cabelos estavam soltos e ela usava um salto agulha(sei lá o que isso significa rsrsrs).
Quando foi as 22:00 Paulo bateu na porta,Helena correu para abrir e quando os seus olhos encontram os deles,uma reação em cadeia aumentou diante deles...Com um único movimento Paulo puxou Helena e deu nela um beijo longo e violento ao mesmo tempo.
‘’Você está deslumbrante Helena,linda de morrer’’
Mas com um movimento rápido, Paulo fecha a porta com os pés,e a leva até o quarto.
‘’Agora tire suas vestes’’
Helena fez o que Paulo mandou, e só ficou com seu espartilho e com a cinta liga.
‘’Helena você está de cinta?? Você sabe muito bem o efeito que isso tem em mim, Aprovado menina’’
Paulo foi ate ela, e fez um carinho em seus cabelos, e empurrou para cama, seus olhos a comiam de cima a baixo, cada olhada que ele dava, Helena ficava mais excitada e molhada, Paulo percebeu que ela já estava toda a sua mercê. Paulo deu uma olhada em volta do quarto e se deparou com alguns artigos que ele conhecia muito bem.
Ele deu mas uma olhada nos artigos e voltou a olhar helena que ficou vermelha.
‘’A Helena você quer brincar??Tem certeza disso???’’
Helena se restringiu a um único movimento de cabeça
‘’Então vamos começar a minha brincadeira... Mas preste atenção são minhas regras...Eu mando entendeu??’’
Mas uma vez Helena só vez um movimento de cabeça novamente.
Então com lenta transação Paulo tirou seu blazer, e sua camiseta e seu jeans, ficou exclusivamente com uma cueca Box preta, que deixava seu corpo totalmente esculpido e sexy. Coma aquela visão Helena ficou vermelha e mais molhada do que nunca.
‘’Mas então menina vamos logo começar a nossa brincadeira,por que eu já quero te foder com força’’
Paulo pegou uma vela acendeu e bem devagar foi passando a vela nas pernas e nas coxas de Helena,Derrubando a cera nela,devagar ele colocou a vela em cima da mesinha e foi ate Helena e tirou bem devagar seu espartilho e começou a beijar e morder seu seio,enquanto a sua outra mão foi ate a mesa e pegou o chicote que lá estava.Ele levantou e deu uma chicotada no ar e disse com um sorriso malicioso no rosto.
‘’Bem acho que este vai servir’’
Então ele fez com que ela ficasse de 4 e deu uma chicotada muito forte em sua bela bunda,Mas não parou deu mais algumas chicotada a mais depois ficou admirando sua bela bunda ficando vermelhinha...Passou a Mão no lugar que estava vermelho e deu um beijo.
‘’Agora sua cadela...ajoelhe se e venha até a mim,e faça seu dever que é me servir’’
Helena foi até Paulo que estava foi sentar numa poltrona,com um movimento simples mais rápido,Helena abaixou a cueca Box de Paulo e pegou seu membro com as mãos e colocou na boca,sedenta,molhada e com muito tesão,Helena foi chupando com força e com as mãos foi se masturbar,mais Paulo percebeu e disse coma a voz rouca.
‘’Eu não te dei permissão pra isso cadela,tire as mãos daí ou vou te amarrar’’
Helena vez o que lhe mandaram e pegou o pau de Paulo para masturba ló enquanto o chupava,mas foi surpreendida com a voz de Paulo: ’’De novo cadela você e suas mãos,no momento só sua boca que eu quero nada de mãos’’
Então Helena o chupava com mais força,quando ela sentiu o corpo de Paulo ficar rígido e ele gozar na sua boca,ela engoliu tudo sem deixar cai uma gota no chão.
Paulo levantou e disse: ‘’ Agora vá para a Cama e deite-se por que eu ainda não terminei com você’’
Helena deitou e logo em seguida Paulo estava em cima com uma algema e a prendeu ‘’Você vai aprender de um jeito ou de outro a não usar as mãos minha cadelinha’’
Com uma estocada rápida Paulo penetrou Helena que deu um grito ‘’ SHIIIU não gosto que minhas putas gritem’’ Mas uma vez e com mais força Paulo penetrou helena, com sua boca Paulo lambia e mordia os seios de helena... e gemia... Com mais algumas estocadas fortes, helena estava a um passo de gozar, quando ela elevou seu quadril ao encontro ao de Paulo ela gozou e com mais algumas penetrações fortes Paulo gozou e deixou seu peso cair ao lado da helena.
Paulo soltou as algemas olhou para o corpo de Helena, principalmente os seios que estavam vermelhos com tantas mordidas que Paulo tinha feito.
‘’Gostou da brincadeira cadelinha???’’
Helena respondeu que sim estava toda vermelha, ela nunca tinha imaginado que seria daquele jeito... Mas ela adorou cada segundo com aquele homem que ela sempre sonhara em ir pra cama.
‘’Tirando as partes que você usou as mãos cadelinha,você se saiu muito bem,adorei sua boca ela e muito gostosa de foder’’
Helena riu...E sem a permissão de Paulo caiu de boca literalmente naquele membro que ela iria se lembrar sempre...mas não que Paulo fosse impedir isso por que como diz o ditado ‘’UM COPO DE ÁGUA E UM BOQUETE NÃO SE NEGA A NINGUÉM’’
Paulo ficou de pau duro ao lembrar daquela noite que tivera com Helena,Então ele resolveu que seu trabalho podia esperar ate amanhã...Pegou o celular e ligou para Helena.
‘’Oi sou eu...Estarei ai em 20 minutos,Esteja pronta Linda cadelinha’’
E com isso Paulo teria mais uma noite sem decepções e com uma ótima gozada.




Conto enviado por: LPS

Um comentário:

Seu comentário será visualizado após a confirmação da Poison.