segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BOM DIA...


 Era uma segunda feira e como todos os dias, vou de trem até o trabalho, mas hoje algo diferente aconteceu...
Lá estava eu e meus pensamentos de sempre, em pé dentro do trem lotado como sempre, quando de repente sinto uma mão sobre a minha, uma mão macia forte, então olho para trás e vejo um homem lindo, cabelos e olhos negros como a noite, um corpo forte envolto em um terno escuro lindo, uma camisa branca e gravata vermelha. Ele deu um sorriso malicioso e passou seu dedo na palma da minha mão eu tentei me afastar, mas ele passou seu outro braço sobre mim segurando no balaustre, eu queria sair, gritar, mas também desejava ficar e foi o que fiz, pois gostaria de saber até onde aquele homem iria.

Ele desceu sua mão levemente por meus braços ate minha cintura e deslizou até minha barriga e me pressionando  junto ao seu corpo e senti o quanto estava excitado e um arrepio percorreu meu corpo, e novamente tentei sair, ele subiu sua mão até o começo dos meus seios se aproximou de meu ouvido e sussurrou:
- Não adianta, você é minha!
A excitação e o medo tomaram conta de mim, e me deixei levar, discretamente passou sua mão por baixo de minha camisa, senti minha pele arrepiar ao seu toque e desceu por cima de minha saia passando por meu quadril até minha bunda se esfregando forte e cuidadosamente para que ninguém percebesse e abriu minha saia e seus dedos percorreram minha calcinha até a frente e me invadiu ferozmente me deixando molhada e de pernas bambas, eu queria poder dizer a todos o que estava acontecendo e o quanto estava gostoso...
- Vou descer na próxima estação... (Sussurrei).
- Descerei também, pois você será minha hoje! (me disse em meu ouvido).
Sem me soltar subiu o zíper da minha saia, e desceu comigo, foi me levando com a mão segurando por trás de meu pescoço até nos afastarmos sem dizer nada e me puxou para dentro de uma cabine de vigilância de uma rua quase deserta, dentro dela havia uma cadeira e pouco espaço, ele passou a mão em meu rosto até a nuca, me trouxe pra mais perto e me beijou soltando meus cabelos, desabotoou minha blusa e meu sutiã que abre pela frente, e senti suas mãos quentes em meus seios, nunca fiquei tão excitada com apenas um toque.
Abri sua calça deixando aquele monumento para fora e o segurei carinhosamente desci minha boca até seu membro que estava duro, passando-o por meus lábios, o coloquei em minha boca quente passando minha língua por todo ele, sem deixar nenhum pedaço, ele segurou meu rosto com ambas as mãos fazendo com que ficasse o mais profundo em minha boca que o sugava como doce.
- Assim gozo fácil, você é uma delicia menina!
Disse me puxando pra junto de seu peito, com um olhar devasso passou as mãos por minhas coxas subindo junto minha saia, seus olhos me despiram antes mesmo de seu toque e me entreguei aquele desconhecido por completo, seus lábios percorriam minha pele alva e quente que estremecia a cada gesto dele... Virou-me bruscamente e retirou minha calcinha, me deixando cada vez mais entregue aos desejos de um total estranho, ofegante vi o vidro ao qual me apoiava ficar cada vez mais embaçado pela minha respiração, penetrou-me tão profundamente que explodi num êxtase que se fundiu a sua voz a me dizer:
- Menina você me pertence!
Golpeando-me com seu membro duro, num ritmo forte e preciso enquanto se apoiava em meus seios e mordia meu pescoço e ombros, enquanto eu gemia de pedia por mais, até que seu prazer também explodisse.
Por um momento me colocou em seus abraços para retomar o fôlego ambos extasiados, Ele olhou em meus olhos  e disse:
- Precisamos ir, linda menina...
Depois nos vestimos. Ele sorriu para mim, virou-se e sumiu numa ruela próxima. Ainda sem reação, ofegante me dei conta que nem perguntei seu nome. Suas palavras ainda estão na minha memória “você é minha”... De fato eu ainda pertenço àquele desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será visualizado após a confirmação da Poison.