quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia da visita...




Marcamos de nos encontrar na minha casa, fazia algum tempo que não nos víamos, mas sempre nos falávamos por MSN e uma vez eu disse que nunca havia ficado com outra mulher, mas, tinha vontade, o que a deixou decidida a me fazer uma visita... Quando ela chegou ficamos conversando na cozinha, pois meu irmão estava na sala até ele decidisse ir dormir.
 Enquanto estávamos conversando, beijo-me de um jeito doce e cheio de desejo, logo depois conseguimos ficar sozinhas na sala, ela me abraçou e eu passei a mão por seu cabelo que era curto, em seu lindo e delicado rosto e a beijei novamente, retirando sua blusa de frio olhou-me chocada e dei a ela um sorriso cheio de malicia, ela entendeu e me agarrou levantando minha camiseta e jogando-a no outro sofá, desceu seus lábios pelo meu pescoço até chegar a meus seios ao qual estava apertando com muita firmeza.
Retirei a camiseta dela e segurando os seios dela que são rosadinhos como o meu, passei a língua bem devagar em torno dos seus bicos e puxei com meus lábios sentindo-os endurecer em minha boca... Ela deu um gemido que abafei com um beijo, ela me apertava junto ao corpo dela senti sua pele nua sobre a minha macia e quente!
Sua boca percorreu meu corpo, descendo lentamente junto com meu shorts e calcinha até meus pés ao qual ela beijou e subiu suas mãos por minhas pernas, uma apertou-me a bunda e a outra me invadiu com dois dedos enquanto seu dedão fazia uma suave pressão, senti um calor tomar conta de mim e a puxei para mais perto e de uma vez tirei sua calça.
Nuas uma diante da outra a deitei no sofá e por cima dela comecei a passar minha língua por seus seios, sugando e dando leves mordiscadas, fui descendo por sua barriga enquanto minhas mãos percorriam sua pele macia, ela se contorcia mordendo seu dedo para reprimir seus gemidos quando minha língua a invadiu com movimentos suaves e intensos, ela pressionava seu corpo em minha boca mexendo intensamente, então coloquei dois dedos dentro dela num vai e vem que ela pedia cada vez mais forte até gozar. Coloquei-a em meu colo para que pudesse retomar o fôlego enquanto conversávamos.
Dizia não acreditar que eu nunca havia feito sexo com outra mulher, mas que havia sido maravilhoso e que se não fosse tão tarde gostaria de um bis... Mas quando foi embora pediu que marcássemos mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será visualizado após a confirmação da Poison.